segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Look.

Esta semana, vou a uma oral de melhoria de nota na minha Faculdade. Já escolhi o tema que queria e estudei o suficiente. Ir a uma oral de melhoria de nota é um compromisso, primeiro que tudo, um compromisso comigo própria. Afinal, vou lá provar o que sei, acreditando ter escolhido o tema certo.
E se o clima já não fosse assustador o suficiente (brincadeira!), mal lá chegamos vemos os sinhoritos todos de fato e as sinhoritas todas produzidas... Aquilo que eu visto reflecte quem eu sou, assim sendo, não fazia sentido ir de outra maneira do que aquela que me sinto confortável e confiante. Assim sendo, será esta aqui de baixo a inspiração para a oral. E esperemos que o tema escolhido não me comprometa, assim como o black and white nunca compromete num look! Força nas canetas!

Sem comentários:

Enviar um comentário