sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

#Para hoje

A inspiração tem andado totalmente focada, nos últimos dias, num trabalho de investigação que estou a desenvolver no âmbito da disciplina de Direito da Família. Estou muito empenhada em fazer um bom trabalho porque é, de facto, uma cadeira que me é muito querida e, quem sabe, não será essa, futuramente, a minha área de especialização. Assim sendo, o tempo escasseia e não tenho conseguido actualizar o blog diariamente. A partir da próxima sexta o PureVetra volta ao normal! É difícil fazer escolhas e eu sinto estar a fazer a correcta e, mais tarde, espero partilhar convosco os frutos do meu trabalho.

Aqui fica as inspirações que, nestes dias de foco absoluto na investigação, tanto me têm ajudado a não sair de casa de jeans e camisola de capuz every day... 


Sem comentários:

Enviar um comentário