segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sol, calor e biquínis.

Eu sou aficionada por bikinis, fatos de banho, tríquinis ou o que lhes queiram chamar, tanto quanto sou apaixonada pelo Verão! Começa agora a chegar às lojas um cheirinho daquilo que serão as colecções veranis e eu vou espreitando assim muito de relance, tal qual os flashes de sol de que os últimos dias nos têm presenteado. Sim, porque a minha relação com os bikinis não se pode tornar já demasiado séria sob pena de um verão tão tardio como o do passado em que os bikinis pouco viram a luz do dia, pobrezinhos... Quanto às marcas de bikinis que uso, já passei por muitas fases e alguns dos meus bikinis já têm uns bons aninhos, verdade seja dita. Antes optava por marcas mais caras, porém, vim a comprovar que os bikinis duravam tanto ou tão pouco quanto outras brands bem mais económicas e foi então que descobri os biquínis da H&M e, resultado, nunca mais larguei! Continua a surpreender-me colecção pós colecção e esta não é excepção. Que maravilha de cortes, padrões e cores e com uma excelente relação qualidade-preço! 

*Estado de espírito: ando farta de lojas e centros comerciais, por isso, H&M, despacha aí a abertura da loja online, existe pessoal desesperando!




Sem comentários:

Enviar um comentário