domingo, 22 de fevereiro de 2015

Carnaval!

Então e que é do Carnaval!? Ainda nem uma palavrinha sobre o assunto por aqui no blogue sendo eu de Sesimbra que faz parte dos grandes carnavais do nosso país!?  E para somar ao leque de boas razões para falar do Carnaval já cá faltava eu ser loucamente apaixonada por esta época do ano. O Carnaval é sinónimo de liberdade: livre de preconceitos, livre de tristezas é festa no estado mais puro e bonito que conheço. No Carnaval és quem tu quiseres! Este ano foi, particularmente, bonito. Senti um espírito de união e vivi momentos muito felizes, falta só assim um pedacinho muito pequenino do meu coração para me sentir completa: o samba. O samba faz parte da minha alma, é um bocadinho de quem sou e custa, dói de verdade não estar lá dentro. Quem sabe se não se voltará a cruzar na minha vida em breve, quem sabe... Fica o registo de um sorriso de plena felicidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário