segunda-feira, 23 de junho de 2014

Happy Birthday Nô Nô!

Os anos passam, passam tão rápido. Esperamos sempre por mais, por melhor. Raramente agradecemos pelo que temos, pelo que a vida nos proporciona, afinal, o que importa é que devíamos ter mais, ainda mais. Ontem, o grande amor da minha vida, a minha mana, celebrou mais um aniversário. Num clima de festa e alegria, cheio de grandes iguarias feitas na íntegra pela família linda que temos, as cores vibrantes invadiram a sala e senti-me verdadeiramente grata. Grata por estar rodeada pelas melhores pessoas que a vida me podia proporcionar, grata por acreditar que as coisas simples mas feitas em grande clima de união não podiam resultar melhor. Porque para mim, as festas dos pequenitos são isto, bocas lambusadas de chocolate, cambalhotas na relva, mesas cheias de doces da avô, quartos com brinquedos pelo chão e sorrisos, muitos sorrisos. 

Obrigada.











Sem comentários:

Enviar um comentário