domingo, 6 de outubro de 2013

Alô

Este é um blogue para alguém. Para mim será num dia destes. Agora não. Primeiro vou descobrir quem sou realmente, só depois escreverei de mim e para mim, e para vocês, claro. Sou uma eterna apaixonada pela cozinha, pelo sabor, pela textura, pela dinâmica, pela cor, sinto-me livre. Cozinho para pessoas, são as reacções das pessoas que me preenchem. Decidi partilhar quem sou com uma plateia mais alargada, talvez o meu sonho, a minha paixão, possa chegar até bem pertinho de vós. Deixo-vos com amêndoa e chocolate.


 (Actualização 20 Novembro/2014: era para ser sobre cozinha mas o coração e a vida fizeram um desvio para outros lugares. De mim, para mim e de mim para vós.)






Sessão "Semifrio de amêndoas torradas e chocolate negro"



Sem comentários:

Enviar um comentário