terça-feira, 3 de março de 2015

Rice and veggies.

Há quase duas semanas que o meu corpo anda a dar de si. Muito cansaço acumulado, muita pressão, uma enorme inflamação na garganta, uma otite a aparecer e um dente do siso a nascer... Fogo! Ontem, decidi finalmente ir ao médico e, depois de umas horas a seguir a medicação certa e a ouvir o meu corpo, sinto-me muito melhor. Estive estes dois dias em casa, no sossego, naquele compasso de tempo incerto, sem grandes planos. Muita dedicação ao curso da minha vida para não perder pitada daquilo que se vai passando na minha segunda casa. no meio da cidade. Deixei-me ficar aqui, no sítio mais bonito do mundo. Sem grande apetite para estar horas a fio na cozinha, este arroz recheado de deliciosos vegetais pareceu-me o companheiro perfeito para este dia soalheiro. Tão simples, ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário