quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O Starbucks em modo pequeno-almoço.

O pequeno-almoço é, para mim, a melhor refeição do dia. É com o pequeno-almoço que damos as boas-vindas ao nascer de um novo ciclo, a um recomeçar outra vez. Existem alimentos essenciais no meu pequeno-almoço, nunca podendo faltar a fruta, as sementes e os frutos secos. 

Eu acho o conceito que envolve o Starbucks, maravilhoso e digno de registo. Apesar de não tomar lá usualmente o pequeno-almoço, quase sempre com a pressa da rotina só lá vou buscar um Caffe Latte ou um chá gelado no Verão, tive a oportunidade de o fazer mal cheguei a Madrid, no passado Setembro, e fiquei muito satisfeita. Eu e o A. comemos ambos um iogurte natural com compota de frutos vermelhos, granola e frutos secos, acompanhámos com bolachas de aveia e passas e um expresso. O A. comeu ainda uma sandes de um aspecto divinal, com ovo escalfado, salvo a excepção do temível fiambre que por lá passeava... Simples e bonito, num ambiente cosmopolita encantador. Porque são estas pequenas coisas que alegram dias cinzentos e de chuva como o de hoje, em que passei pelo Starbucks para beber o melhor chá de baunilha do mundo. 





Sem comentários:

Enviar um comentário