quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Delinear objectivos.

Há uma semana que inicie um momento importante na minha vida. A agenda de semana para semana está mais preenchida mas é preciso saber estabelecer prioridades e encontrar o rumo certo no meio da falta de certeza.

Desde há uma semana que comecei a treinar para correr a Maratona, mais precisamente, 42,195km.

Sempre foi um sonho meu, apesar de não ser esta a minha estreia no mundo do Atletismo é, definitivamente, a primeira vez que me auto-proponho a correr uma tão longa distância. Vai ser um longo caminho e antes da Maratona virão provas de mais curta distância para que o corpinho e, sobretudo, a mente, se preparem para todo este admirável mundo novo. Tem sido muito bom. Sinto-me verdadeiramente grata por estar a traçar um caminho onde me enquadro na perfeição. É bom remexer em paixões do passado, como sempre foi para mim a corrida, e trazê-las de volta ao presente, onde fazem mais falta que nunca. 

Agora é continuar. Não desistir. E é tão bom viver assim. 




Sem comentários:

Enviar um comentário