terça-feira, 22 de julho de 2014

Chegado o momento

O momento em que o peso em cima dos ombros desaparece. 

Hoje, é o meu primeiro dia oficial de férias. O primeiro dia em que não há responsabilidades.Tenho dez dias para fazer um bilião de coisas diferentes, depois vem o trabalho. Mas um trabalho em férias, sempre encadeado com horas de puro lazer. Em Setembro, fujo daqui, para os merecidos dias fora com o menino. 

Passaram as orais de melhoria da faculdade, passou o stress que me acompanhava, e hoje, finalmente, sinto-me com as energias renovadas para voltar aqui em pleno. Porque a vida é um ciclo mas não é uma clausura. É uma dádiva. Que devemos apreciar e cuidar, porque é tão ténue que nos pode escorregar por entre os dedos. Porque a vida existe para ser vivida, um pedacinho de cada vez, sem pressa, no embalo das experiências que a encorpam. É lindo viver.

Recém saída de quatro dias de camping no Super Bock Super Rock, depois de dois diazitos, ainda entre orais e muita caminha para recuperar o fôlego: vamos a isto! Dez dias, para me cansar, um mês de trabalho para descansar destes dias e depois volta-se à aventura, são estas as linhas gerais para o verão. 

E que boas linhas.

Sem planos, a vida vai-se vivendo, ao sabor do vento.



Sem comentários:

Enviar um comentário