terça-feira, 20 de maio de 2014

Leve.

É exactamente assim que me sinto, leve. Redefinir prioridades, encontrar o equilíbrio no meio dos dias mais complicados, receber os miminhos todos do melhor namorado do mundo, enriquecer-me, ler, estudar, cozinhar, conversar com a mãe, brincar com o pai, passar os finais de tarde a correr na praia com a mana. 

É tão bom, sabe tão bem.

A vida dá-nos presentes que devemos receber de coração aberto. É na busca do equilíbrio que está a felicidade. O meu equilíbrio está no meio dos dias ocupados, daqueles em que encontro uma razão de ser para a minha presença na Terra, são nestes dias que sinto que renasço e sorrio, sorrio muito.

A chuva hoje não me deixou nostálgica como sempre deixa, na realidade, acho que começo a viver mesmo de uma outra forma. Sinto-me organizada, orientada. Claro que falta muita, muita coisa, mas tudo vai ao lugar com o tempo. É assim a vida. 

E é tão bom viver. 



Sem comentários:

Enviar um comentário