sábado, 12 de abril de 2014

Não está direito amor, mas é bom.

"Ás vezes dizes que nao dou carinho que nao ja nao sinto  mesmo por ti, as vezes gritas e mandas vir, mas eu continuo a fzer o mesmo, as vezes choras e quase mas quase cais mas eu vou estou lá. sim eu estou lá e estarei sempre lá quando precisares de mim, estou lá quando dizes que nao gosto de ti, tens razão nao gosto, eu amo te tens razão nao sinto o mesmo por ti, porque o meu amor por ti todos os dias cresce mais, as vezes gritas e mandas vir porque eu continuo a fazer o mesmo, mas tu sabes que que iras sempre fazer isso, pois eu sou assim, sou diferente, sou o homem que te ama, sou o homem que deseja um dia estar a teu lado quando acordares e dizer te, bom dia meu amor, sou o homem que nao aprende num dia mas sim aprende ao longo dos tempos vou aprendo, nao só com a minha experiencia de vida mas tambem com as nossas conversas filosoficas numa viagem ate ao centro comercial ou naqueles dias de praia que tu dizes vamos conversar, e sim conversamos, conversamos sobre tudo de socrates a passar pela manicure, nos falamos de tudo, nos artilhamos tudo.
E é por isso meu amor que hoje te escrevo aqui no teu blog, nao escrevo para me gabar, mas sim apenas para te dizer que es a mulher que eu sempre sonhei ter a meu lado. Enfim posso ser isto e aquilo, mas na realidade sou apenas uma coisa, o homem que mais te ama"



Por ele. Para mim. Com muito, muito amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário