segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Actualização







A Faculdade é tão lixada. Se eu não quisesse tanto, tanto, tanto, já tinha desistido. Mas quero muito mesmo. Vou dar tudo de mim, apesar de precisar de tempo para não fazer nada, já para não falar da minha tendência natural para a procrastinação... Enfim, coisas que passam. Eu hei de mostrar que consigo. É isso, e é a minha batalha vida saudável, vida feliz, guerra para a vida, a bandeira nunca deixará de estar içada. Há dias melhores, dias piores, nada de ultrapassável atendendo à inevitável condição do ser humano. Vou começar por aqui uma espécie de diário motivacional, realístico, auto-motivador. Faz-me falta, agora. Os beijinhos dos namorado às vezes não são suficientes. Preciso de mostrar-vos que consigo. Assim sendo, vamos a isto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário